Podemos estudar fora do corpo?

Esta noite tive uma experiência rica e gratificante, ainda que eu não consiga lembrar-me de todos os detalhes, vou compartilha-la aqui…

Eu estava em um local amplo, com cadeiras confortáveis, como se fosse uma espécie de anfiteatro, ou mesmo uma sala de estudos, o local estava lotado de alunos.

Fui então abordada por uma mulher alta, magra, cabelos curtos encaracolados em tom marrom. Quando reparei em volta, eu estava em outro lugar, talvez um toalete. A mulher qual eu descrevi, era simpática, mostrou-me um sorriso largo e sincero. Senti que sua energia era do bem, conversamos ali um pouco.

Ela me disse seu nome (o qual eu não me recordo), contou que sua passagem aqui na terra foi entre os anos 1800 e 1900, e que nessa época ela possuiu muito poder, e hoje ela sentia um pesar por suas atitudes estando encarnada.

Quando ela terminou de me contar, eu tentei tranquiliza-la, disse a ela sobre como ela estava bonita e sobre o sentimento bom que ela transmitia, afim de também motivá-la.

Lembro nitidamente de nesse momento observar sua fisionomia e me pego emocionada por viver essa experiência. Fiquei eufórica de estar falando lucidamente com ela. Não poderia esquecer nossa conversa.

Antes de me despedir, pensei em conferir se ela estava realmente desencarnada, toquei no braço dela (nessa hora achei que meu braço atravessaria o dela, como nos filmes em que o espírito atravessa o corpo físico das outras pessoas), porém, senti o toque do braço dela normalmente.

Depois disso, retornei a primeira sala descrita, sentei sozinha e observei o local. Eu sabia que o pessoal estaria em outra sala e que deveria esperar ali. Troquei algumas bolsas de lugar, para que eu ficasse sentada ao lado de uma amiga. Ela retornou com outros alunos, passou por mim, mas parecia tonta não percebeu minha presença. Notei que ela estava usando um vestido amarelo claro com estampas, eu não vi o rosto dela, mesmo assim comecei a contar sobre minha experiência. Alguém que estava próximo me explicou que ela não estava me ouvindo, pois ainda estava sob o efeito das práticas energéticas vivenciadas por ela em outro local, justifiquei a esta pessoa o motivo do meu atraso e que por isso perdi a tal prática energética. A verdade é que não me importei por ter “perdido” essa aula, eu sentia que não era a primeira vez que estava ali. Depois disso, eu acordei.

Sinto-me muito grata por essas vivências. Há tempos não conseguia lembrar minhas experiências fora do físico. Compreendo que estou ocupada diversas vezes, trabalhando e estudando no astral. É certo também, que tem coisas que não podemos lembrar. Mas nossa alma/espírito/essência sabe…

Nessa experiência com essa mulher, o objetivo da conversa foi meu aprendizado, mas também pode ter sido para ajuda-la. Seja como for, desejo que as melhores energias envolvam essa consciência que errou, tomou ciência das coisas e esta evoluindo igual a todos nós.

Gratidão imensa por ler meus textos, fique a vontade para comentar…

Amor e lucidez a todos nós!!

Regina Fogaça

Um comentário sobre “Podemos estudar fora do corpo?

Deixe um comentário