Lembrança em blocos

Durante a noite temos várias vivências podem ser sonhos oníricos ou lúcidos, projeções com ou sem lucidez. Muitas vezes trazemos blocos de memória…

Estava comprando presente para alguém, saindo da loja pensei como é bom achar o que a gente quer sempre no mesmo lugar. Sai da loja com uma sacola, nisso já saindo de outra loja com mais sacolas achei estranho ter em uma das sacolas as faixas rosa que minha filha usa no muay thay, e também uma caixa que guardo acessórios meus. Puxei o dedo da mão vi estar projetada e pensei não preciso destas coisas aqui . Vinham umas crianças e perguntei se elas queriam ficar com as coisas. Elas aceitaram. Estava com minha carteira na mão, elas pediram a carteira e disse essa iria ficar. Coloquei no bolso de shorts que estava e sai dali.

Conclusão: Desapeguei mas não totalmente, ainda levei a carteira. Porém fiquei feliz perceber não precisar das coisas no astral. É um treino constante para estarmos lúcidos no físico e fora dele também.

Você leitor amigo neste momento, esta dormindo ou acordado? Tem certeza disso?

<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Estava em roda de amigos éramos oito se não me engano. Conhecidos estava comigo minha filha, a Gabi, o Nilson e o Fernando.

A Gabi contava da dificuldade de como manter a paz e serenidade em sua vida. Como uma pessoa que não lembro quem era interferia no seu equilíbrio. O tema da discussão era esse pelo jeito.

Falei: Sei como é, você consegue se manter seis dias da semana por exemplo e vem a pessoa em um momento te faz perder tudo que cultivou nos últimos dias. É assim mesmo, vamos aprendendo aos poucos.

Nisso me distrai olhando o rapaz moreno que estava deitado no sofá ao lado da minha filha. o Nilson falou algo do tipo vamos ver o que vai dar dos dois, dando entender ser um namorado da minha filha. Lembro que forcei a vista para ver se era meu genro, pois o ambiente estava a meia luz  mas não era ele. Não conhecia o rapaz.

Conclusão: Gostei da experiência por que estávamos conversando em grupo sobre assunto relevante. Porém perdi o foco do assunto analisando o rapaz que estava com minha filha. Mostrando minha prioridade do momento.

Amor e Luz a todos nós

Deixe um comentário