Muita Vidas, Muitos Mestres

Um livro, que abre os horizontes para tantas possibilidades, no tratamento do SER humano. Nos obriga a ver o paciente/cliente de forma muito íntegra, além do físico, mental e emocional.

A vida do Dr. Brian Weiss, psiquiatra e cético nunca mais foi a mesma depois tratar Catherine. Paciente com fobias e ataques de ansiedade, que durante as sessões de hipnose relata fatos de outras vidas. Histórias com nomes, datas e locais. Não havia possibilidade de ser criação mental.

A conexão de Catherine com o invisível, abriu os horizontes do psiquiatra. Nas comunicações com os espíritos, sentiu que existia muito mais a aprender, do que havia estudado nos livros da faculdade. Os mestres, relatavam detalhes da sua vida, que a paciente desconhecia. Ampliando as evidências para reencarnação, e trazendo assim, melhor entendimento da vida e da morte.

Com esta obra, Dr. Weiss tornou-se referência mundial no tratamento de traumas utilizando a terapia de vidas passadas.

Imagino, o quão estarrecido este médico ficou ao constatar esses fatos. A dificuldade em digerir tudo. Precisou de muita coragem para abordar este tema no século passado.

Hoje ainda há muita resistência relacionada ao subjetivo e imaterial. Mas cada vez que estudo um livro como este, me sinto fortalecida ao ver que minhas idéias e aspirações são coerentes. Não estou viajando na maionese!

A mais profunda gratidão a todos os mestres.

Amor e lucidez a todos nós.

Regina Fogaça


Deixe um comentário